Edital Aluno Especial 2018

EDITAL

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Odontologia e Saúde, Prof. Dr. Jean Nunes dos Santos, torna público para conhecimento dos interessados, que no período de 23 a 27 de julho de 2018, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos à categoria de Aluno Especial.

Disciplinas:

• FOFB52 - EPIDEMIOLOGIA – 02(duas) VAGAS
  • F0FB56 – SEMINÁRIOS DE RADIOLOGIA ODONTOLÓGIA I – 04(quatro) VAGAS

Edital - PNPD/CAPES

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA E SAÚDE

Edital de Seleção

Programa Nacional de Pós-Doutorado

PNPD-CAPES

1. DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

Seleção Para o Programa De Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Odontologia e Saúde Para o Primeiro Semestre de 2018.

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Odontologia e Saúde da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público a abertura de inscrições para a seleção de candidatos para o preenchimento de vagas para o primeiro semestre de 2018, no Programa de Mestrado e Doutorado em Odontologia e Saúde.  O Programa foca na área do Diagnóstico Oral e Maxilofacial e reparo tecidual, sendo formado por professores que atuam nessa área, e destinado a graduados em Odontologia.

Curso de Princípios e Aplicações da Espectroscopia Raman

No dia 03 de julho de 2017, na sala da pós-graduação 9º andar, da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal da Bahia, será ministrado pelo Prof. Dr. Landulfo Silveira Júnior – Professor da Universidade Anhembi Morumbi – UAM,  o curso de Princípios e Aplicações da Espectroscopia Raman.

Em breve, seleção para o Doutorado em Odontologia e Saúde.

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia e Saúde, abrirá inscrições para o Doutorado em Odontologia e Saúde. Serão sete vagas, sendo seis para Brasileiros e uma para Estrangeiro. O período de inscrição será de 06 a 20 de março de 2017. Maiores informações na Secretaria da Pós-Graduação, da Faculdade de Odontologia da UFBA.