Seleção Para o Programa De Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Odontologia e Saúde Para o Primeiro Semestre de 2018.

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Odontologia e Saúde da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público a abertura de inscrições para a seleção de candidatos para o preenchimento de vagas para o primeiro semestre de 2018, no Programa de Mestrado e Doutorado em Odontologia e Saúde.  O Programa foca na área do Diagnóstico Oral e Maxilofacial e reparo tecidual, sendo formado por professores que atuam nessa área, e destinado a graduados em Odontologia. O curso terá duração de 24 meses para o mestrado e 36 a 48 meses para o Doutorado. Serão ofertadas 18 vagas para Mestrado (uma das vagas se destina a aluno estrangeiro) e 12 para Doutorado. Os candidatos inscritos para o Mestrado serão avaliados através de prova escrita, exame de língua inglesa, exame do curriculum vitae e entrevista. Para os inscritos para o doutorado, além das avaliações citadas para o mestrado, haverá a apresentação do projeto de pesquisa.

Período de Inscrição: 22 de janeiro a 22 de fevereiro de 2018.

Período: 26 fevereiro a 02 de marco de 2018

Resultado da Seleção – 05 de março de 2018.